*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

Eu e o amor

O amor é o sentimento que me move em tudo o que faço...

é a luz que me acompanha e coloco em tudo à minha volta...

Faz-me sentir viva, ter esperança no futuro e acreditar que vale a pena continuar.

Amor é carinho, ternura, compreensão, respeito...

É o que sinto pela pessoa que está ao meu lado, pela minha familia, pelos meus amigos, pelos meus livros, pelas minhas flores, por tudo o que me completa, por mim própria.

O amor é a preocupação em saber se a pessoa que amo é feliz.

É a humildade de lhe dar o melhor de mim e aceitá-lo tal como é.

É a angústia de saber que as pessoas que amo sofrem e não conseguir fazer nada.

 

Amor é dar, partilhar, ouvir.

 É a necessidade que tenho em oferecer um beijo.

 

Podia ficar aqui eternamente só a falar de amor, que não iria esgotar tudo o que sinto.

sinto-me: Mtº Bem
música: Joana (Aconteceu)
publicado por Virginiana às 22:20
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
8 comentários:
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 10 de Novembro de 2007 às 23:31
Ora aqui estou eu! O prometido é devido!=P
O blog está muito bonito...gosto das cores, do cabeçalho, e gosto particularmente do tema (poesia), porqeu será né? he he
Espero encontrar aqui muito boa poesia ( sei que isso vai acontecer...).

Beijos grandes!***

( Mãe, é assim, eu escrevi este comentário sem sequer ver as letras pk elas não aparecem...muda a cor do texto....isto deve estar com montes de erros,mas pronto...está a ser uma experiencia um pouco esquisita!lolol)
De Virginiana a 11 de Novembro de 2007 às 01:36
Olá filha, obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenhas gostado de mais este blog da mãe!
Pois é...este tema devia ser para ti, afinal és tu que tens queda para a poesia...mas pronto, eu não sou poetisa mas sabes que é um tema que me fascina por isso resolvi fazer o gosto que estava guardado desde que criei o meu primeiro blog.
Peço imensa desculpa pela côr das letras dos comentários mas não me apercebi porque ainda não tinha recebido nenhum, já foi alterado e espero que não seja motivo para não comentáres mais vezes

Beijos

De sonho a 10 de Novembro de 2007 às 23:57
Boa noite minha querida,adorada,doce amiga!

Confesso ue adoreio blog,está simplsmente espectacular,mas a musica,boma musica tm mesmo muito com o blog,pois é o que se chama a musica ambiente...muito calmo,sereno este blog...parabens!
Só mesmo uma "critica",mas nada demais,é que estaos a comentar,e não se consegue ler o que escrevemos,agoa imagina,eu a escrever ráido dou com cada erro ue deus me livre,agora e com as teclas do portatil,ainda por cima esa situação,imagina os erros...
Desejo-te muito scesso para estatua nova caaa cara qu tem tudo aver contigo....
Parabens sinceros!
beijinhos
De Virginiana a 11 de Novembro de 2007 às 01:45
Olá meu amigo, obrigada pela tua visita ao meu novo blog, bem vindo!
Fico satisfeita que tenhas gostado, concordo contigo, também acho que é a minha cara!
Peço imensa desculpa pelo sucedido em relação à cor da letra dos comentários mas não me tinha apercebido de tal coisa, a minha filha também reclamou, mas como não tinha tido ainda ninguem a comentar passou, já está alterado, espero que não seja motivo para não voltares, sabes que és sempre muito bem vindo aos meus blogs...
Realmente tens que treinar um pouco o teclado do portátil, acho que os teus dedos ainda não estão habituados pois os erros...ai meus Deus...desta vez estás desculpado porque a culpa em parte foi minha
Mais uma vez obrigada, fica bem, tem um óptimo fim de semana!
Beijos

T.Santos
De cristinaportela a 11 de Novembro de 2007 às 19:21
Amiga,LINDOOOOO D++++ teu novo cantinho ,de muito bom gosto,parabens!bjos e sucesso na vida e no amor!
Ah,e obrigada por me fazer mais feliz!
bjos...
De Virginiana a 11 de Novembro de 2007 às 19:36
Olá minha amiga, como está você desde ontem? Espero que muito bem...amiga muito obrigada pelo carinho que deixás-te aqui neste meu novo espaço virtual, fico feliz que gostes por isso convido-te a passar sempre que possas e desejes, sabes que és sempre muito bem vinda...
Sabes o que estou a fazer neste momento, tirando estar a responder ao teu comentário...ouvindo a tua playlist, tem sido ela que me tem estado a fazer companhia durante o tempo que tenho estado aqui a fazer uns arranjos nos blogs...espero que tenhas gostado, fico à espera do combinado!

Beijinhos amiga e desejos de muito sucesso para a tua vida e muitos anos com muito amor.
Bjs

T.Santos
De ** minhas estrelas ** a 11 de Novembro de 2007 às 22:52
Olá amiga esteve a ler um pouco o teu cantinho e ver oteu vídeo da semana que esta muito bonito e poema esta lindíssimo a maneira de explicar o amor.
beijos com uma boa semana com tudo de bom
De Virginiana a 14 de Novembro de 2007 às 12:07
Olá aminha amiga! Que bom ver-te por aqui a ler um pouco o meu novo cantinho! Espero que tenhas gostado...apesar do pouco tempo que tenho tido ultimamente, já tinha criado este registo de blog à muito tempo mas servia apenas para experiencias, experiencias essas que num dia de inspiração, começou a tomar jeito e acabei por sentir pena de o apagar e decidi torná-lo publico!
Espero a tua visita mais vezes minha amiga, mesmo sabendo que eu não devia pedir isso porque tenho andado muito afastada dos blogs dos meus amigos, mas apenas por falta de tempo, tenho a certeza que assim que as coisas regularizarem voltarei a visitar-vos com mais regularidade...

Beijos e desejos de uma óptima semana com tudo a correr muito bem...

T.Santos

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!