
Faz-me sentir mais que simples sentir
Envolve-me sem medo do que amanhã possa vir!
Faz-me sorrir!
Na certeza de que nunca vais partir
Abraça-me bem..
Faz-me a ti entregar
Sem por um momento recear!
Faz-me a ti render
Sem por um instante temer!
Abraça-me bem...
Faz-me nos teus braços
Encontrar a segurança,
Na firmeza dos meus passos!!!
Alimenta esta esperança!
Abraça-me bem...
Faz-me sonhar
Dá-me asas para voar
Nem que seja somente no interior do teu olhar
Que me devolve a capacidade de Amar!!!
Abraça-me bem!!!
(Desconheço autor)
Teresa Santos
De
Luna a 3 de Agosto de 2009 às 00:08
Gostei imenso do blog, por isso tomei a liberdade de o adicionar aos meus amigos, espero que nao se importe :)
***
Olá Luna...bem vinda! É sempre um prazer receber novas amizades! Tenho estado um pouco ausente dos meus blogs, mas este espaço também é seu...gostaria de encontra-la mais vezes por aqui, volte sempre...o carinho de quem nos visita é o maior incentivo para continuar a dar o nosso melhor!
Muito obrigada pela visita e preferência...
Teresa Santos
Revi-me totalmente neste poema,
logo...não resisto comento e levo-o comigo,
lindissimo mesmo.
Parabens pela escolha.
beijinho cintilante***
Olá Flor Cintilante...agradeço a visita e comentário gentil!
Fico satisfeita que tenhas gostado deste poema, é realmente muito bonito...dar a conhecer boa poesia é sempre um prazer...nunca esquecendo os créditos, neste caso não consegui saber o autor!
Volta sempre, será um prazer...
Beijo e desejos de um óptimo fim de semana
Teresa
Olá amiga...
Quanta vontade eu tenho em te abraçar...
Quanto tempo se passou sem um contacto?
Quantas vezes pensei em ti, quantas vezes te vim cá vizitar e noto que não estás muito presente...
Tá tudo bem amiga?
fala-me diz algo...
Tens um mimo em meu blogue vai lá ver...
beijos doces e até breve
De Paulo(Teu melhor amigo) a 22 de Setembro de 2009 às 22:05
Olá Teresa! hoje o dia está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos. Na tua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do teu olhar, está mudado para um amanhecer melhor, com mais segura. Por isso, teu aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante. Eu gostaria de poder realizar alguns dos teus sonhos, pois és a minha melhor amiga,mais precioso de tudo é ter uma amiga assim como tu,minha vida é sentir-te sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance. Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre. Meu maior desejo é que tu continues assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja no teu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as tuas necessidades. Feliz aniversário minha melhor amiga. Paulo
Olá Paulo…foi com surpresa e emoção que li as bonitas e sentidas palavras que me deixaste , neste dia em que completei 48 primaveras…só mesmo tu eheheh...
Mais um ano se passou onde tanta coisa aconteceu e de certa forma bem marcante…este ano que decidi não divulgar o meu aniversário acabei por ter algumas situações de surpresa e a tua foi realmente uma delas, se não a maior!
Agradeço de coração os votos de parabéns assim como o sentimento que conseguiste passar no texto que tiveste a gentileza de oferecer…ser considerada a melhor amiga de alguém é realmente algo de grande valor, por isso meu querido os meus sinceros agradecimentos pela consideração…em relação a mim sabes que podes sempre contar comigo como uma grande amizade cimentada na sinceridade, confiança e respeito como não podia deixar de ser…
Não devemos contar anos de vida mas sim dar vida aos anos, é isso que tento fazer , dar alguma qualidade à minha vida,…sonhos temos que os ter, mesmo que alguns não se concretizem é essencial que eles façam parte da nossa vida…
São imensas as pessoas que passam na nossa vida, uns ficam, outros vão, uma relação de amizade tem que fluir nas duas direcções e por vezes é melhor uma relação naturalmente adormecida do que uma artificialmente acordada…
Mais uma vez agradeço de coração o teu bonito gesto, desejo-te igualmente muitas felicidades e que também eu posso ver a evolução da tua vida, será bom sinal!
Um beijo enorme e fofo, com carinho e amizade…
Teresa Santos
obs: Devido os comentários serem iguais nos 2 blogs, optei por responder também igual...obrigada mais uma vez....
Olá minha amiga...é verdade tenho estado muito ausente dos meus blogs, pela falta de tempo e vontade minha, no entanto é sempre com alegria que recebo os comentários de quem se digna por aqui passar e dar a sua opinião...é com imensa satisfação que te releio amiga...temos sim ambas estado com pouco contacto mas o amigos guardamos no coração, na esperança que tudo esteja bem contigo deixo-te um enorme beijo e um muito obrigada pela visita e pelo mimo que me deixaste...passarei sim com muito agrado pelo teu cantinho para saber o que me reservaste...
Até breve minha amiga...
Beijokas e um sorriso...
Teresa Santos
Olá nina, que lindo abraço que aqui tens. Belo poema sim senhora, muito bem escolhido.lol
Vim deixar-te um beijo e sabes bem a razão da minha ausência. Estou cansada nina. Ai as teorias que dão comigo em maluca, enfim...
Vou nanar espero falar contigo amanhã.
Beijinhos e um sorriso
Maria 
passando para te desejar um optimo fim de semana.
cintilante***
Comentar post