*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Encontros!

Imagem (Trabalho pessoal)

 

Encontros…

 

Encontros no limiar do sentimento

Esculpidos e talhados

 

Encontros desejados

Pela falta constante…

 

Encontros desesperados

na incerteza da chegada…

 

Encontros confiantes, de satisfação

De amor e paixão…

 

Encontros ritmados, acelerados

Pelo bater do coração…

 

Encontros em segredo

Desenhados no culminante sentimento

 

Encontros sonhados

E abruptamente acabados…

 

Autora (Teresa Santos)

 

Desejos de uma boa semana …

 

Beijos

 

 

publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
8 comentários:
De jts a 28 de Julho de 2008 às 12:22
ENCONTROS...!
Quem os não teve?
Quem não os espera?
Quem não os deseja?
Todos nós, obviamente...
Mas, hé encontros e encontros...
Encontros desejados; encontora de ansiedade; encontros que nos trazem amrgura e ainda outros, isso sim, os que nos enchem a alma e consolam o coração...
No fundo, são sempre encontros, que nos conduzem numa ansiedade frenética e nos fazem esperar horas sem fim.
Um beijo, minha amiga. Gostei muito.

Teixeira da Silva
De Virginiana a 28 de Julho de 2008 às 20:47
Olá boa noite meu amigo...mais uma vez muito obrigada pela sua visita e comentário e claro por ter gostado novamente de mais um dos meus poemas...
Saber a sua opinião é importante meu amigo pois a sua cultura poética é muito vasta...muito obrigada!

Um grande beijinho e desejos de uma boa semana...

Teresa Santos
De estreladosul a 30 de Julho de 2008 às 04:12


eh eh eh, ja tive o meu encontro, amiguinha. e teve tudo isso que dizes ai em cima, pelo menos as partes boas.

“Quem tem um amigo,
tem um tesouro"

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com
De Virginiana a 31 de Julho de 2008 às 16:14
Olá amigo Mário...ainda bem que também tiveste o teu encontro cheio de coisas boas, é o que se pretende sempre não é amigo, pena nem sempre ser possivel, mas fico muito feliz por ti...

Beijinho para ti amigo com amizade...

Teresa
De Sonhosolitario a 30 de Julho de 2008 às 17:19
ola querida amiga TERESA aqui estou para te comentar e saúdar amiguinha ,já esta morrendo de saudades suas de comentar este blog maravilhosso ,
Encontros que não os tem minha queridos amigas ,há encontros e desencontros encontros que nos deixam felizes,e desencontros tambem tudo depende como sejam os encontros e desencontros ,
lindo tema,adoro encontros reais com todo respeito ,e quando são aqueles encontros do amor ,de tudo quanto seja verdadeiro é maravailhosso ,mas para isso tem que haver um sentido de maravilhosso para que seja verdadeiro e não um encontro falso ,
adorei querida amiguinha um doce beijinho meu .
deste seu amiguinho que a respeita com todo o meu coração ..
sonhosolitario
De Virginiana a 31 de Julho de 2008 às 16:18
Olá amigo sonhosolitário! Tens andado desaparecido, eu também...ehehehe, é bom saber que sentes saudades de me comentar...
A vida é feita de encontros e desencontros meu amigo, os encontros quando são bons, positivos, cheios de felicidade, quem não gosta de os ter...
Obrigada pelo sempre carinho e atenção...desejo-te continuação de boas férias...

Um beijinho com amizade...

Teresa
De surpreso a 20 de Agosto de 2009 às 16:12
Olá virgem! Tudo bem?
Tanta coisa que me perco, mas encontro sempre algo bom e novo, mas é muita coisa para uma pessoa só.
Um bj grande e até breve, espero!!
De Virginiana a 22 de Agosto de 2009 às 23:41
Olá amigo surpreso! Que surpresa há quanto tempo...que bom vê-lo por aqui, é sempre um prazer recebe-lo neste meu cantinho virtual, assim como dos restantes...
Então essa vida como vai? Espero que tudo esteja bem!
Agradeço a visita e comentário e convido-o a passar sempre que o deseje, apesar de ultimamente estar um pouco afastada...

Cumprimentos e desejos de um óptimo fim de semana...

Teresa

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!