*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Segunda-feira, 14 de Julho de 2008

Preciso!

 

 

Imagem (Trabalho pessoal)

Preciso!

Hoje eu preciso

Uma palavra que conforte

Um abraço apertado

Um sorriso sincero

Um gesto de confiança

O respeito mesmo em silêncio…

 

Hoje eu preciso acreditar

Que existe amor, paixão

Ciúme mas também obsessão…

Que fere, magoa, destrói…

 

Autora (Teresa Santos)

 

Uma santa semana para todos…

Beijos

 

 

publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
10 comentários:
De Alfa a 14 de Julho de 2008 às 00:41
Deixo ficar um abraço.Nada há de mais preciosos para nos confortar e fazer acreditar...
De Virginiana a 15 de Julho de 2008 às 00:03
Olá boa noite Alfa...obrigada pela tua visita...obrigada pelo carinho!

Recebe também um grande abraço e um beijo com carinho...
Uma óptima semana é o que desejo também com tranquilidade e muito amor no coração...
Beijoka

Teresa
De sonhodeviver a 14 de Julho de 2008 às 23:48
Olá amiga
andava eu de blog em blog mas perante poema tão belo, senti uma vontade enorme de te deixar um grande abraço e um beijo de carinho e amizade, boa noite.
Beijos
Sonho de Viver
De Virginiana a 15 de Julho de 2008 às 00:01
Olá boa noite minha amiga...estava eu a responder aos meus amigos que me escreveram e ao finalizar o último pensei em ti...impressionante porque nesse momento estavas a enviar-me este comentário...ele ha coisas inexplicáveis...muito obrigada amiga pelo carinho...recebe também um abraço apertado e um grande beijo meu de amizade...espero que estejas bem amiga!

Uma óptima semana com muito amor e paz é o que te desejo amiga...

Teresa
De isasol a 16 de Julho de 2008 às 08:57
Olá querida e doce amiga,

Sinto-te triste neste post, mas espero que já estejas melhor.
Recebe desta tua amiga, um grande beijinho e um abraço ainda maior para te aquecer e confortar o teu coração. Fica bem, Isa
De Virginiana a 16 de Julho de 2008 às 10:29
Olá bom dia minha querida Isa...é verdade este post mostra um pouco como anda a minha alma...situações que todos nós temos na vida e cada vez mais, desilusões contínuas, injustiças, quando damos o melhor de nós e não existe reconhecimento, principalmente quando se trata de assuntos do coração...mas nada que um dia depois do outro não resolva, como costumo dizer apenas temos que ter paciência e saber esperar o tempo passar para então esquecer-mos...
Olha amiga acabei por deixar um desabafo...muito obrigada pelas tuas sempre simpáticas palavras, pela tua preocupação...acredita que é sempre um prazer ler-te, apesar de não te conhecer amiga estás no meu coração...

Um doce beijinho com um sorriso e desejos de um óptimo dia...

Teresa
De isasol a 16 de Julho de 2008 às 14:37
Olá querida Teresa,

Pois é, infelizmente a vida é mesmo assim cheia de desilusões e injustiças...temos uns dias melhores outros piores, mas quando toca a assuntos do coração dói muito, dói mesmo muito... mas, haja saúde que é o principal, o resto com o tempo e calma tudo se resolverá.
Seja o que for que te desiludiu amiga, desejo-te muita força e animo, melhores dias virão concerteza.

É verdade não nos conhecemos, mas até somos de bem perto uma da outra, quem sabe se um dia não nos conheceremos? Acredita que terei muto gosto!

Um grande beijinho bem quentinho e solarengo aqui de Lisboa para te aquecer o coração. Fica bem,
Isa
De Virginiana a 16 de Julho de 2008 às 18:36
Olá Isa...obrigada mais uma vez! É como dizes minha amiga, quem não já um dia passou por estas situações, até muitas vezes...o que vale é que nem todos os dias são iguais o tempo ajuda-nos assim como as pessoas que gostam de nós com uma palavra de coragem, um ombro para chorar-mos, e utilizando como dizes a dita calma...enfim!!!

Pois é amiga somos de bem perto, considerando que quase todos os meus conhecimentos virtuais são do Norte...quem sabe um dia haverá oportunidade de nos conhecer-mos, seria um prazer...da minha parte fica a promessa que te direi qualquer coisa na minha próxima ida a Lisboa, sem qualquer compromisso uma vez que tens o teu trabalho...

Mais uma vez obrigada Isa, és uma querida....um beijinho com carinho e um sorriso...

Teresa
De jts a 29 de Julho de 2008 às 21:57
"PRECISO"...!
Uma obra de arte carregada de grande sentimemto.
Um frenético laivo de paixão, a pedir amor...
É o desabroxar de uma nova vida.
Por vezes com riscos, e o robor
De uma aventura consentida e sem medida,
Num sonho de pesadelo ardente e de dôr...
PRECISO...!
Quem é que não precisa?
De tudo aquilo que a "TERESA" expressa no seu poema?
Todos nós...
Basta de nostalgia e perdôe-me este comentário que me saiu da alma, sem pensar no que dizia...
Um beijo, TEIXEIRA DA SILVA
De Virginiana a 31 de Julho de 2008 às 16:10
Olá meu amigo...obrigada pelas lindas palavras que me deixou...saíram da sua alma e muito bem...gostei imenso...
Estou um pouco atrasada nas respostas aos comentários dos meus amigos...as minhas desculpas, vou tentar colocar tudo em ordem pois do meu amgo tenho umas tantas...eheheh
Um beijinho com carinho e obrigada pela sempre simpatia...

Teresa

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!