*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Domingo, 15 de Junho de 2008

AMOR!

click to comment

 

 

 

Certos da existência do sentimento

Entregamos a nossa alma o nosso corpo

Paramos o mundo por momentos

Na procura de amar e ser amado

 

O nosso olhar profere a paixão

O prazer de estar e sentir

A imensidão do desejo reprimido

Pelas circunstancias da vida

 

 

Sentimos no desejo a força

Do querer com inicio sem fim

Desgastados pelo tempo perdido

Na forma negativa de amar

 

Afastamentos tendenciosos

Governam as nossas vidas

Mas a dor que toma conta de nós

Chama-nos para a realidade

 

Unidos pelo sentimento

Afastados pelas diferenças

Caminhamos no mesmo sentido

Ao encontro da liberdade de amar

 

Autora (Teresa Santos)

 

 

Beijos

 

 

 

  

 

 

sinto-me: Mtº Bem
música: Shayne Ward - Stand By Me
publicado por Virginiana às 23:34
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
4 comentários:
De Maria "Airam" a 16 de Junho de 2008 às 00:07
Minha querida amiga estás uma poetisa de alma e coração. Bem... acho que me estás a destronar
Gostei muito do teu poema. Podes acreditar que escrever o que sentes, ou não... é um rio a desaguar dentro do teu mar.
Ser poeta é como diz a nossa amiga Alzira, pois o que importa é a alma nobre.
Parábens amiga querida. e continua,estás no bom caminho, muito bom mesmo.
Beijinhos e um sorriso no teu coração.
Maria
De Virginiana a 17 de Junho de 2008 às 19:40
Ó minha querida amiga...uma opinião destas vinda de uma excelente poetisa...meu Deus, nem quero acreditar! Obrigada de coração querida e essa de eu te estar a destronar é boa...só tu mesmo...coitadinha de mim que apenas ainda fiz 3 ou 4 poemazitos mixurucos...hehehe
É mesmo...a nossa amiga Alzira tem razão o importante é a alma nobre...
Um beijito com um sorriso no teu nobre coração...

Teresa
De Tereza a 18 de Junho de 2008 às 12:47
Olá Teresa!

Adorei este blog também! Você tem belas poesias de sua autoria, parabéns! Achei aqui mensagens tão lindas como de Madre Teresa de Calcutá (uma de minhas preferidas dela...).
Fico feliz em saber que entrou no Blog da Essência do Ser. Sempre que tiver um tempinho, nos visite, este é um trabalho que realizamos com muito amor no Brasil. E eu agora, mesmo em Portugal, mantenho ativa minha atividade na Essência do Ser.
Que benção este mundo virtual que nos aproxima, mesmo quando existe distância de tempo e espaço...

Sempre estarei por perto!
Abraços,
Tereza
De Virginiana a 19 de Junho de 2008 às 23:07
Olá boa noite Tereza...vejo que conseguiste chegar ao meu blog da poesia e que também este te agradou...será sempre um prazer receber-te tanto neste como em todos os outros...quem vem por bem é sempre muito bem vindo!
Em relação ao teu, já lá estive mas ainda não me foi possivel comentar, no entanto fica a promessa que o farei brevemente...
Obrigada mais uma vez...vai aparecendo para veres as novidades...
Um grande beijinho

Teresa

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!