*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Sábado, 24 de Janeiro de 2009

Amor atraiçoado!

 

 

 

Amor atraiçoado

 

Meu poema meu romance

Minha alma minha vida

Minha luta, sucesso ou insucesso

Meu eu, na procura de amor na dor

Minhas preces fortes na introspecção

Meu coração cansado do inusitado

Lembranças arredias quase fustigadas no tempo

Meu pensamento longe, forte, doendo

É amor atraiçoado…

(Autora) Teresa Santos

 

Teresa Santos

 

 

 

sinto-me: Em reflexão
publicado por Virginiana às 00:41
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
12 comentários:
De Maria "Airam" a 24 de Janeiro de 2009 às 01:10
Um poema forte e cheio de expressividade.
Por vezes a dor é uma ponte para o crescimento.
Gostei do teu poema minha querida amiga, apesar do sofrimento que transmites.
Até já... até...
Beijinhos e um sorriso.
Maria
De Paula C. a 24 de Janeiro de 2009 às 23:23
Muito bonito...
Bjs
Paula
De Virginiana a 28 de Janeiro de 2009 às 01:04
Olá Paula...que bom ver-te de visita ao meu cantinho, obrigada pela visita e claro pelo comentário...volta sempre, será um prazer!

Beijinhos

Teresa
De Virginiana a 28 de Janeiro de 2009 às 00:46
Olá nina...bigada pela visitinha e claro pela tua opinião...tens razão amiga, a dor é realmente a ponte para o crescimento...ambas sabemos que sim!

Beijokas, até já, até amanhã

Teresa
De Virginiana a 30 de Janeiro de 2009 às 22:03
Olá querida amiga...desculpa nina apenas agora responder ao lindo comentário que me deixaste ...já sabes como é, ando num virote o dia todo e além disso existe o resto que bem sabemos não é amiga eheheh, melhores dias virão!
Não vais acreditar no que te vou escrever, mas é verdade...não é que tenho a nitida sensação que já respondi a este comentário, até me lembro do que escrevi...devo ter sonhado, só pode eheheh, não sei onde ando com a cabeça....
Tens toda a razão, a dor é por vezes uma ponte para o nosso crescimento interior...o poema é realmente um pouco nostalgico pelo sofrimento que transmite, mas isso não representa que me sinta assim, tive oportunidade de te contar como aconteceu, até me disseste que era curtinho, que devia ter feito mais...pois mas a cabeça não deu para mais, falta de inspiração na certa eheheh

Nina espero que estejas bem, até já ou até ...

Beijinhos

Teresa
De Virginiana a 30 de Janeiro de 2009 às 22:11
Xiiiiiiiiiii Teresa não andas nada bem eheheh , mesmo ficando na dúvida se o problema é do servidor ou meu....não vou apagar os comentários, desculpa nina, eu não disse que tinha a sensação que te tinha respondido, acredita que assim que abri o sapo, vasculhei tudo e nada de resposta, então lá tive que dar novamente...assim que aprovei apareceram os dois...eheheh, ai Teresa hoje o dia ainda não terminou, eu bem disse que mais alguma me iria acontecer eheheh

Beijokas e sorry o equivoco...

TERESA
De umbreveolhar a 25 de Janeiro de 2009 às 10:23
Olá Teresa,
Gosto do poema algo " dramático" pois só tu sabes o que te vai na alma perante estas palavras que li com atenção.
Vale sempre a pena lutar para que as "coisas" se tornem mais do nosso agrado e tu és forte! Que eu sei.
Mas apreciei o poema no seu cômputo geral onde revelas uma grande faceta de poetisa. Continua.
Um Óptimo Domingo,
CAB
De Virginiana a 28 de Janeiro de 2009 às 00:56
Olá meu amigo...fiquei satisfeita que tenhas gostado do meu pequeno poema...és realmente muito generoso e gentil na tua opinião, eu poetisa meu amigo, gostaria de ser mas não me considero como tal, infelizmente...tenho andado sem imaginação para poetisar, quero mas não sai nada, desta vez as palavras fluiram e formaram este pequeno poema o qual não deixei fugir...os meus poemas são assim, fluem quando menos espero!

Boa semana Carlos...
Beijinho

TERESA
De Alzira Macedo a 26 de Janeiro de 2009 às 17:27
Oi tudo bem?
ficarás melhor logo que possas recolher o premio que te deixei em meu blog
beijos
De Virginiana a 28 de Janeiro de 2009 às 01:03
Olá minha amiga...que bom ver-te de visita ao meu cantinho! Já passei pelo teu blog para ver o que prémio que me reservaste...obrigada nina, gostei demais! Não te agradeci mas não está esquecido, passarei para o fazer e para ler as tuas novidades...não tenho tido muito tempo para aqui andar amiga, tive inclusive que formatar o meu pc e ainda não o tenho a funcionar a 100%

Beijinhos nina, espero que tudo esteja bem contigo, liguei-te mas não deves ter podido atender, não tem mal sei e compreendo o quanto é dificil deitares mãos a tudo...assim que der falaremos um cadinho
Eu tou bem amiga ...

Teresa
De Alzira Macedo a 28 de Janeiro de 2009 às 10:40
Oi querida...
Só agora li com atençaõ este lindo e dramatico poema...
Como tu, eu tb corro que nem uma barata tonta...
Perceberás logo que possas ver os meus blogs...
Passando novamente ao teu poema, adorei querida..
Pena é que a profundidade das palavras sejam ditas na dor e traição ...
Por vezes escrevemos o que nao sentimos, porque a veia poetica é assim mesmo...
Mas nós as duas sabemos do que estamos a falar...
Sabes o que te digo?
Melhores dias virão, onde irás escrever o amor com todo o seu explendor....
Um beijo com muito carinho...
Te adoro, vamos mesmo precisar falar uma com a outra
De Virginiana a 30 de Janeiro de 2009 às 21:52
Oi amiga...a minha resposta para tudo o que escreveste...tens razão!
Claro que sim nina que irei escrever o amor com todo o seu explendor...só preciso de um pouco de inspiração e um pouco de sossego...possas amiga, ando a girar desde que me levanto até que me deito, nem sei como não ando tonta eheheh
É escusado Alzira...não vale a pena poetisar quando quero, acredita que é sempre quando não estou para aí virada que se faz luz na minha cabeça e flui alguma coisita...vou esperar para ver o que sairá da próxima vez, espero que mude um pouco o tema e seja só love eheheh

Jinhos amiga, espero que estejas bem, temos que falar sim, também já estou com saudades, as nossas conversas além de interessantes são sempre divertidas eheheh

Bom fim de semana

Teresa

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!