*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009

Pensamento do dia" Amar errado"

EditingMySpace.com - Dividers

 

 

EditingMySpace.com - Dividers

 

 

 Teresa Santos

sinto-me: Bem
música: Richard Clayderman - L'amour Ultime
publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
6 comentários:
De TiBéu ( Isa) a 5 de Janeiro de 2009 às 00:52
Uma frase bem certa. beijinho Teresa e boa semaninha
De Virginiana a 14 de Janeiro de 2009 às 23:32
Olá Tibéu, como vais minha amiga?
POis...também acho muito certinha eheheh

Beijinhos amiga, obrigada pela visita, boa quinta-feira

TERESA
De umbreveolhar a 14 de Janeiro de 2009 às 20:20
Olá Teresa,
Já há mais tempo que tinha a intenção de comentar este post, mas devido ao infortúnio que aconteceu, tal não me tinha ainda sido possível.
Mas hoje ainda vou a tempo... E considero que o poema do quadro é muito interessante.
Os dois últimos versos poderão ser ao não consensuais para quem lê... Será que sentes mesmo tudo o que lá está escrito.... De qualquer forma um lindo poema com muito significado. Parabéns pela escolha.
Como vês estou de volta aos blogs como gosto de fazer e desde que o meu tempo o permita.
Muitas felicidades e cumprimentos do Amigo,
CAB
De Virginiana a 14 de Janeiro de 2009 às 23:30
Olá Carlos…que bom ver-te por aqui novamente, estás de volta ao nosso convívio, significa estares um pouco melhor em relação ao infortúnio que te aconteceu!

Sobre o meu post …é precisamente o pretendido…para quem lê, as 4 frases poderão ser ou não consensuais como dizes e muito bem!
As 2 últimas tem muito em comum, infelizmente aplica-se a muita gente, não é propriamente o meu caso…no entanto acho um assunto de bastante desenvolvimento…a nossa vivência permite-nos apercebermo-nos do que se passa ao nosso redor… falando em casais, é difícil encontrar aquele que consiga conjugar em quase tudo, mas como os opostos atraem-se quando temos que escolher o nosso parceiro é mais ou menos esse o critério utilizado…penso que devido a isso anda toda a gente trocada e sempre reclamando…eheheh

Beijinhos amigo, igualmente te desejo muitas felicidades...

TERESA
De Alzira Macedo a 15 de Janeiro de 2009 às 22:30
Olá amiga...
Desculpa, pela minha falta em te visitar...
Deves pensar que sou uma amiga da onça, mas acredita que nao sou...
Já me conheces assim como minha vida para saberes o quanto sou sincera...
Tenho pena que o factor tempo esteja sempre contrario a mim, dice e digo querer mudar, mas torna-se quase impossivel...
Sei o quanto perco nao estar mais presente, mas a vida nos pede cada vez mais esforços e dar de nós proprios para conseguir esta meta que é viver dignamente...
Mesmo deixando um pouco para tráz quem amamos e admiramos...
Mas deixeme-nos de lamurias e vamos um pouco ao que aqui deixaste marcado na historia de nossas vidas...
Tens razao, por vezes falamos o que nao devemos, poraue amanha nunca será igual a hoje....
(E o que digo hoje talvez nao o direi amanha)
Tambem ouvimos o que nao devemos ouvir...
( Ou porque nao nos agrada, ou porque nos acorda para a vida e tanto gostariamos viver no sonho das ilusoes)
Quantas vezes choramos por algo ou alguem que nao devemos e nao nos merece...
e será porque nao nos merece?
ou porque nao sabe ser amado?
Será que amamos quem nao merece nosso amor?
ou porque ainda nao o encontrou e nao sabe dar o devido valor?
Amiga teriamos aqui pano para mangas como diz o ditado...
Mas aqui estao excelentes frazes que merecem toda a atenção devida para entender o quanto somos pequenos e ao mesmo tempo grandes...
amar quem nao merece, chorar por quem nao merece, escutar o que nao devemos e falar o que nao deveriamos....
Eis aqui a questao!!! merecem? devemos? podemos?
Mais um momento de reflexao em nossas vidas....
Um beijo com todo o carinho e amizade do mundo...
Porque desta tenho a certeza és a melhor amiga que poderia um dia imaginar....


De Virginiana a 17 de Janeiro de 2009 às 22:09
Ó minha amiga…achas que te acho uma amiga da onça? Claro que não, como dizes e bem, o que conheço de ti dá para saber que não é isso que acontece!
Se perdes com alguém o facto de não estares presente, eu não estou nesse alguém, já tive oportunidade de te dizer e sabes que não é isso que penso, a vida nem sempre nos permite fazer o que desejamos…os amigos verdadeiros sabem avaliar as situações, comigo sabes que estás sempre à vontade, sei que pensas o mesmo em relação a mim, acredita que também eu nem sempre posso fazer o que mais gosto, é claro que nos sentimos mal por isso mas não é caso para que a avaliação seja negativa, temos que compreender o nosso semelhante!
É verdade, estas frases que deixei neste post podem ter um enorme desenvolvimento, é caso para reflexão, cada um e à sua maneira, com a sua história de vida, as suas vivências irão definir o que realmente estas frases querem dizer…
Obrigada pela visita e claro pelo excelente comentário…és sempre muito bem-vinda aos meus blogs, as poucas vezes representam muito, por isso é sempre um prazer ler-te, saber a tua opinião!
Um beijo enorme minha amiga, sabes que estás no meu coração, pelo carinho, atenção, dedicação que sempre tiveste comigo e por muito, muito mais!
Bom fim de semana amiga, a vida é uma uma caminhada por vezes dura, mas existem os bons amigos que ao fazerem parte dela tem um papel relevante nessa viagem! Sem stresses nina…
Sinto-me lisonjeada com o que disseste na ultima frase...obrigada de coração, gosto imenso de ti!

TERESA

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!