*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

Destino...

 

 

 

Destino…

 

 

Caminhos longínquos

Deixam marcas profundas

E despertam duvidas

 

Sinto a magia no ar que respiro

Procuro o encontro de emoções

A noite é longa, a espera é grande

Na busca insessante de ti…

 

No calor das tuas mãos

Respiro a leveza da emoção

E a força de amar…

 

Encontro o equilíbrio em mim

Esqueço o cinzento da vida

Vejo-te além do imaginário…

 

Longa e intensa saudade

Que me fere devagarinho

Num torbilhão de sentimentos…

 

Gotas invadem o meu rosto

Na inconformidade

Das decisões da vida…

 

Os tons cinzentos permanecem

Como se a vida tivesse

Uma única cor…

 

Autora (Teresa Santos)

 

 

 

Um beijo enorme com desejos de uma boa semana para todos com muita paz e muito amor no coração…

 

publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
4 comentários:
De Mar Belo a 4 de Agosto de 2008 às 08:07
Hello Thank you, very Much For All Your Beautiful
Comment's! I Really Apreciated Very Much
Always sonhosolitario ...
You are my best friend through thick and thin. When
You reach for my hand you touch my heart. You are
The bestest friend that i can have.

You are there for me when i need you the most. You
Cheer me up when i am down. If i am about to cry u
Make me smile. You are my bestest friend and i can
Not lie.

You listen to me and give me advice, advice that comes
Straight from the bottom of your precious heart. You are
My best friend in the whole wide world and i couldn't ask
God for a little bit more.

We are going to grow older, and things will change but our
Friendship will forever still remain. I'll make new friends but
That won't change because you will always be my best friend.


I'd like to mean as much to you as you mean to me. I'd like to
Be some help to you as you have been to me. I'd like to know
That as we grow old our lives will change but that our


Friendship will still remain.

Me and you will never be apart maybe in distance but never in
Heart for our friendship is way to strong to let it go off
just like
That.

All i can say is that you are my best friend and i swear to God
That i don't want it to change. I may move to a different state but
That doesn't mean that our friendship will end, because you will
Always be my best friend. No matter what life has destined for us
I know that our friendship will never die.
sonhosolitario
De Virginiana a 5 de Agosto de 2008 às 12:56
Ó meu amigo...que bonito este poema sobre a amizade...muito obrigada de coração, li com atenção e gostei imenso!
Que agradável é receber-mos miminhos destes ao abrir-mos o computador, estou a responder-te hoje mas ontem foi o que aconteceu...
Vou deixar-te algumas frases que traduzem a amizade, não são minhas mas é como se fossem pois concordo plenamente...

“Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor.”
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças.”
“Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.”
“O amigo tem que ser como o dinheiro, que antes de necessitá-lo, sabe-se o valor que têm.”
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Agora sim as próximas são minhas:

Amizade é o respeito pelo semelhante, é saber a hora certa para falar e estar calado, é acompanhar o nosso percurso de vida sem nos criticar mas sim aconselhar, aceitar a nossa decisão independentemente de ser contraria, respeitar a nossa maneira de ser e estar na vida, dar carinho, respeito sem nada esperar em troca...

Mais uma vez te agradeço pelo bonito gesto de amizade e carinho...

Um beijinho com desejos de uma óptima terça-feira...

Teresa

De jts a 4 de Agosto de 2008 às 16:45
O destino, é isso mesmo, minha querida amiga...
Que grande poetisa...!
Pois... quem sabe se não terá sido o destino a constriur essa capacidade, para nos oferecer tão belos poemas...
O destino, é tudo... comanda tudo... e quiçã, nos aponte os caminhos da felicidade...!
Um beijo, TERESINHA, com a maior amizade.
Teixeira da Silva.
De Virginiana a 5 de Agosto de 2008 às 13:00
Olá boa tarde meu querido amigo jts...que bom voltar a ler as suas sempre simpaticas e bastante agradáveis palavras...estragam-me com mimos...agradeço de coração todo o carinho que tem tido por mim meu amigo, adoro quando me visita e quando me comenta, acredite que é escrito de coração...
Um beijo também para si meu amigo, com carinho e amizade e desejos de muitas felicidades...

Teresa Santos

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!