*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

Quem és??????????

 

QUEM ÉS ?

 

Quem és tu que apareceste do nada

E fizeste despertar e mim

os sentimentos adormecidos no tempo…

 

Quem és tu que me deste

Uma razão para seguir em frente

Com confiança e amor no coração…

 

Quem és tu que viveste para mim

Sofreste por mim, choraste por mim

Trocaste tudo por mim…

 

Quem és tu que me deste

 o que eu mais queria

Que pediste o que eu tinha

de melhor para dar…

 

Quem és tu que me fizeste

Flutuar em ondas de felicidade

Que despertaste em mim o desejo de viver

A emoção da paixão...

 

Quem és tu que me fizeste mostrar

No mesmo rosto o sorriso, a felicidade

A desilusão e a tristeza…

 

Quem és tu que não entendeste, não aceitaste

 Foste céptico com a verdade e por tão pouco

Fugiste, desapareceste como cinza ao vento…

 

QUEM ÉS ?

 

Autora (Teresa Santos)

 

Continuação de boa semana…

 

Beijos

 

publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
4 comentários:
De Maria "Airam" a 31 de Julho de 2008 às 01:34
Quem és tu?
luz do firmanento que um dia brilhou
e hoje morreu...
quem em notas de melodia soltas
se evaporou nos dedos da madrugada
Será que sei? Eu sei...
Quem és?
Loucura este sonho meu
mudança repentina na noite solar
vida que implora esta dança
no meu coração para sempre vais ficar.
Quem és tu? Quem sou eu?

Minha querida e doce amiga adorei o teu poema, tanto, que me deu para fazer um na melancolia da noite.
Espero que estejas bem e que o teu sol ilumine as estrelas.
Beijinhos e um sorriso no teu coração :)
Maria
De Virginiana a 31 de Julho de 2008 às 16:24
Olá querida e doce amiga do coração...como estás desde à pouco...eheheh espero que bem...de certeza melhor que eu que estou aqui em frente ao pc...estás na praia a apanhar um sol...que maravilha amiga! Eu é que sou preguiçosa, tenho o mar à minha frente e não tiro partido...enfim, quem não tem quer, quem tem estraga...eheheh
Amiga adorei o teu comentário...que bonito, que lindas palavras...obrigada de coração!
Por vezes é no silêncio da noite que meditamos melhor e as melhores frases aparecem...eu adoro a noite como sabes!

Beijokinhas fofas com carinho e um sorriso...fica bem amiga, diverte-te!

Teresa
De Sonhosolitario a 31 de Julho de 2008 às 06:38
olá amiga Teresa bom dia sweet dear friend, quem sou ,sou aquele amigo ,amigo do peito ,amigo para as horas boas e más ,amigo que se sente feliz por sua amizade pura cheia de respeito ,numa senhora como eu respeito aquelas senhoras divinas que se lhes chamem senhora ,não fui por acaso que nós cruzamos mas sim o destino quis ,eu sou ninguém .sou alguém que lhe respeita como uma senhora, que é maravilhosa ter como amiga virtual como virginiana respondendo as seus comentários ,e quando nos comenta nota-se o seu grau de educação perante alguém que não conhecemos ,sempre amável ,eu sou o respeito sou amigo sou tudo ,despertar a felicidade é para isso que servem os amigos ,estar lado a lado ,adoro quando os meus amigos estão felizes ao meu lado ,sinto-me feliz ,quero ser amigo mesmo quando já não sejas feliz naqueles dias cinzentos ,para poderes contar com este amigo .quando se abandona um amigo é porque não se era amigo era ( ((fake )) é então não se fica com saudades desse amigo ,eu sou seu amigo para durar com muita amizade carinho amor .a cima de tudo respeito ,,.. bem hajas amiga TERESA , um doce beijinho meu sonhosolitario
De Virginiana a 31 de Julho de 2008 às 16:32
Olá mais uma vez amigo sonhosolitário...parece que hoje estás a ter sorte com a net!
Estive a ler com atenção as palavras que me deixaste e sinceramente fiquei sem saber o que responder pois tu abusas nos mimos que me dás...obrigada de coração...tens sido uma pessoa excepcional que me tens tratado com todo o respeito e carinho por isso apenas te tenho a dizer...OBRIGADA!
Fica bem, estejas onde estiveres, descansa e diverte-te, a vida são dois dias...eu ainda tenho que esperar mais um mesinho para ir de férias, e como estou a precisar meu Deus...mas pronto quando os meus amigos vieram vou eu, férias em familia é assim, temos que conseguir conciliar, se não nada feito e o marido teve que adiar por força das obrigações laborais...acontece!!!!

Um beijo e continuação de boas férias...

Teresa

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!