*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Quarta-feira, 25 de Junho de 2008

O melhor de ti...

 

 

 

O melhor e ti…

 

Encontraras a paz

Nas palavras proferidas com amor

Saídas no fundo do teu coração

Com a liberdade na expressão...

 

Procura em ti o de mais valioso

Mostra e dá aos outros o melhor de ti

Sem espera de agradar

Mas sê tu mesma (o)...

 

A liberdade do teu espírito

Só é permitida na escolha

Do fazer e dizer da tua consciência...

 

Autora (Teresa Santos)

 

Um beijo com carinho…

 

 

sinto-me: Bem
publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
13 comentários:
De mariana a 25 de Junho de 2008 às 12:08
Palavras lindas as tuas, adorei, beijokas e tem um bom resto de dia...
De Virginiana a 25 de Junho de 2008 às 14:40
Olá Mariana minha nova visitante...obrigada por me teres adicionado aos teus amigos e pelo simpático comentário...será sempre um prazer ver-te por aqui igualmente nos meus outros blogs...sei que tens blogs porque quando me adicionaste fui cuscar mas não tive tempo de comentar, fica a promessa que irei com mais tempo e darei a minha opinião...
Um beijinho e desejos de um bom dia...

Teresa
De M.Luísa Adães a 26 de Junho de 2008 às 17:20
Um poeta é livre...
É livre dentro do seu coração.
Nesse lugar tem o seu mundo...

Procura dar aos outros, esse mundo
...Ele sabe que nada lhe pertence

E diz...como só ele sabe dizer...
E sente...como só ele sabe sentir...
Deveria ser aceite por todas as filosofias,
Todas as crenças, todas as raças...

O poeta é livre, na sua forma de dizer
...Apenas pertence a Deus...
Não o julguem pelo que diz
No mundo da Forma,
Mas pela Verdade que procura transmitir.

A beleza, tal como a poesia ou a prosa
Pertencem ao Universo puro e imenso


- Nunca aos Homens -



Chamo a isto que escrevi

"Liberdade do Poeta"

Fica como comentário ,a este recanto de Poesia.
Parabéns.


Beijos,

Maria Luísa
De Virginiana a 27 de Junho de 2008 às 12:07
Olá Mª Luisa...obrigada pela tua visita e muito obrigada pelo comentário que deixas-te em poema..gostei muito e gostaria de te perguntar se posso utiliza-lo como post um dia destes, acho que é uma pena ficar apenas como comentário pois é muito bonito e este meu blog foi destinado a dar a conhecer boa poesia e é sempre um prazer quando alguem se lembra de enviar um poema ou outro...além do meu blog ficar mais rico é mais uma maneira de dar a conhecer muito boa escrita...
Depois diz-me qualquer coisa...

Um beijinho e desejos de um óptimo fim de semana..

Teresa
De M.Luísa Adães a 27 de Junho de 2008 às 18:52
Obrigada pela atenção e por ter gostado do meu poema "liberdade do Poeta".

Agradeço o interesse demonstrado pelo que escrevo

Dou a minha autorização e a minha benção, para o publicar, quando achar necessário.
É uma honra!

Beijos,

Maria Luísa
De Virginiana a 27 de Junho de 2008 às 23:30
Obrigada Maria Luisa...o post já foi feito, sairá hoje à meia noite...convidote a passares por aqui para veres...

Um beijinho e desejos de um óptimo fim de semana...

Teresa
De M.Luísa Adães a 28 de Junho de 2008 às 08:27
Virginiana

Obrigada pela Homenagem que fazes à

"Liberdade do Poeta". a ti própria, ao teu blogs e a mim, Maria Luísa...Bem hajas, por te lembrares dos
que caminham em desertos áridos e solitários - sem
alguém que os entenda, os acarinhe e lhes ensine a
saída para um mundo mais JUSTO e que lhes possas dar a PAZ ,na procura incessante e eterna - "Pois
O Poeta não morre"...

Maria Luísa
De Virginiana a 28 de Junho de 2008 às 22:30
Não precisas agadecer Mª Luisa, foi com imenso prazer que o fiz e farei sempre que me deliciares com poemas da tua autoria...

Um óptimo fim de semana com tua a correr muito bem minha amiga...
Um beijinho

Teresa
De M.Luísa Adães a 29 de Junho de 2008 às 09:57
virginiana

Obrigada por responderes e pela tua amabilidade;

O meu recanto, humilde, preenchido com as palavras - fazem a decoração - espero, sempre por si.

Beijos,

Maria Luísa
De Maria "Airam" a 26 de Junho de 2008 às 23:43
Minha querida amiga que belo poema e já estou de lágrima ao canto do olho.
Porque sinto o teu dizer
neste engradecer de alma
nas palavras que proferes
na tua liberta alma.
Sabes que não ando muito bem. Um abraço è tudo o que quero e um pequeno sorriso.
Até já, até...
Beijinhos e um sorriso
Maria
De Virginiana a 27 de Junho de 2008 às 12:11
Olá minha amiga...já te agradeci mas volto a fazê-lo aqui...muito obrigada pelo teu comentário e por teres gostado do meu poemazito, ainda por cima te emocionaste com as minhas palavras...que bom!
Nina espero que estejas bem melhor, até já ou até logo se Deus quiser...

Uma beijoka no teu coração e desejos de um maravilhoso fim de semana...

Teresa
De M.Luísa Adães a 28 de Junho de 2008 às 08:58
O Melhor de ti

Conta a odisseia do poeta na procura, nas palavras
transmitidas, a si próprio e no amor e certeza do
que escreve ... para Ele e para muitos, o seu dizer
transmite, sempre, sentimentos ... mesmo não sendo compreendido, arrastado ou vilipendiado na lama do Mundo: É firme nos seus propósitos, acredita na sua verdade: tem dignidade!

Então, eu Ergo a minha Taça, feita da quimera do
meu sentir e o" Saúdo no Mundo da Forma".

O Poeta é Livre - mesmo para aqueles que não o sentem...


Essa expressão só sua quando ele diz:

Vem, Senhor, dos mundos que conheço
E dos muitos que desconheço...
Quebra o gelo que me prende
E não deixa caminhar...
E as minhas palavras se transformem
E transponham, por Tua vontade,
Os corações dos que me lerem.

Para que haja piedade pelos que sofrem...
Pelos que vivem rodeados de maldade...
Pelos que não entendem esta forma de dizer...
Pelos que Te esquecem...
E ainda pelos que matam em Teu nome...

Vem Senhor do Universo
E fala-me da beleza
Do Mundo que perdi...


E assim termino o meu e o teu sentir, da maneira
só minha de dizer e pela felicidade que me dá escrever, de forma Séria - a todos quantos me lerem...

Obrigada,

Maria Luísa








De Virginiana a 28 de Junho de 2008 às 22:37
Muito obrigada mais uma vez minha amiga pelas lindas palavras que aqui deixaste no meu espaço... já o disse e vou voltar a fazê-lo que o meu espaço fica mais rico com a colaboração dos meus amigos com poemas lindos...

Beijinhos Mª Luisa e um óptimo fim de semana...

Teresa

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!