*Mais sobre mim

*Pesquisar neste blog

 

*Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

*Posts recentes

* Crime na Praia do Zavial....

* Os poemas!

* Páscoa...

* Saber ser feliz!

* Bom Ano Novo!

* Dê mais valor á vida...

* O amor!

* Video da minha autoria...

* Abraça-me!

* Momentos!!!!!

* Regresso de férias!

* Férias 2009, rumo a Tener...

* Amar!

* Frases famosas "Adversida...

* Mensagem do coração!

*tags

* 14 de fevereiro dia dos namorados(1)

* 19 de março dia do pai(1)

* 2009(1)

* 2010(1)

* 3 de maio(1)

* 8 de março(1)

* 8 de março dia internacional da mulher(1)

* á descoberta do amor(1)

* a maldade humana(1)

* a vida(1)

* a vida com amor(1)

* a vida é como um livro(1)

* a vida é como uma rosa(1)

* abraça-me(1)

* aceite-se(1)

* actos e sentimentos(1)

* algumas contrapartidas do amor!(1)

* almas que se encontram(1)

* alzira macedo(1)

* amar(1)

* amar alguem é comprometer-se(1)

* ame com amor(1)

* amigos(1)

* amizade(3)

* amor(11)

* blogs(134)

* boas festas(2)

* descanso(3)

* dia da mãe(3)

* diversão(2)

* é loucura(2)

* feliz aniversário(2)

* férias(2)

* férias 2009(2)

* frases(4)

* mensagens(3)

* meus poemas(11)

* meus trabalhos(2)

* momentos(2)

* o amor(5)

* paixão(3)

* parabens(2)

* parabens filha(2)

* páscoa(2)

* pensamentos(110)

* poemas(27)

* poesia(63)

* poesias(3)

* realidade(2)

* reflexões(109)

* regresso de férias(2)

* saudade(3)

* sentimento(2)

* sonhos(3)

* tenerife(2)

* trabalho pessoal(2)

* trabalhos pessoais(3)

* vida(12)

* video(4)

* videos(4)

* todas as tags

blogs SAPO
Terça-feira, 10 de Junho de 2008

NOITE!

 

 

 

 

Noite estrelada e calma

Poeta de meus sentimentos

Amiga de minhas reflexões

Companhia em tantos momentos...

 

Por entre as folhas das árvores

Procuro a tua alma

Sinto a tua brisa em mim

Somente ela me acalma...

 

É contigo que encontro alento

Para o meu coração magoado

É em ti que procuro explicação

Para todo o meu desagrado...

 

Acolhes-me de braços abertos

Nem sempre me ilucidas

Mas é a ti que confesso

As desilusões sofridas...

 

És conselheira, amiga

Cúmplice dos meus desejos

Sinto em ti a paz que preciso

O alivio de meus medos…

Autora (Teresa Santos)

 

Um bom feriado e um enorme beijo…

 

 

 

***Música***

***para o poema***

sinto-me: Bem
música: Englebert Humperdink - How I Love You
publicado por Virginiana às 00:00
link do post | comentar | Adicionar aos Favoritos
14 comentários:
De Sonhosolitario a 11 de Junho de 2008 às 00:07
ola querida e doce amiguinha virginiana .que lindo est ao teu cantinho .e ainda mais com este doce poema ,encantadore ,doce estou maravilhado nota 10 .querida .e sempre um prazer vir aqui ao teu cantinho ,,,.
seu amiguinho ..
sonhosolitario
De Virginiana a 11 de Junho de 2008 às 23:18
olá amigo sonhosolitário...quero mais uma vez mostrar a minha gratidão pelas sempre simpaticas palavras...é tão bom saber-mos que os nossos visitantes se sentem bem ao entrar neste pequeno cantinho que temos neste imenso mundo que é a internet...é como se da nossa casa se tratasse...muito obrigada!
Nesta ultima semana deu-me para aqui amigo...escrever o que me ía na cabeça e acabou nisto...os meus ultimos 2 posts foram de poemas meus...não sou poeta nem nada que se pareça mas senti prazer em colocar no papel o que me passava pela cabeça, quem sabe não sentirei inspiração mais vezes...
Desejo-te uma optima noite e uma maravilhosa quinta-feira.
Beijos

Teresa
De Sonhosolitario a 11 de Junho de 2008 às 20:54
ola amiguinha Teresa ,passei para te dizer que postei ,no sonho solitario,um aparte da minha vida que queria repartir contigo este tão lindo momento
espero que gostes ,
desejo-te muita felicidade ..
doce beijo meu
teu amiguinho
sonhosolitario
De Virginiana a 11 de Junho de 2008 às 23:20
Olá boa noite mais uma vez amigo...passarei sim para ver o que escreveste sobre a tua vida...sou curiosa por isso me aguarde...hehe
Obrigada, desejo-te também muitas felicidades
Beijo
Teresa
De sonhador a 12 de Junho de 2008 às 15:41
Olá minha querida,doce,adorada,amiguinha,divinal,gostosa,xuxu beleza!

Bom há quanto tempo não fazia uma visitinha ao teu cantinho,mas confesso que não vim por motivos de grandes ciumes,mas agora ganhei coragem,e aqui estou a visitar-te,e claro dar-te os miminhos que sempre dei,e irei continuar a dar,mas vê lá que os jantares estão a ficar-me muito caros...lol


Bom linda,não sei como começar,desde que ficaste traidora,amuei,mas vamos lá começar por filetes...lol

Não sabia que tinhas jeito para a poesia,mas tambem sei que não foi muito dificil,já que sou eu que dou-te essa inspiração toda não é??????Agora assume.


Linda,estas com o coração magoado?Ai quem anda a fazer esse coração magoado?Bom linda não sou eu,porque pelas conversas e encontros,tem sido...hummmmmmmmmmm,fica entre nós..lol

Bom linda,acho que já estou a esticar-me,porque o resto é em privado..lol

Beijinhos linda,espero que estejas bem desde de a bocado,e que o almoço não tivesse feito mal,porque paguei com todo o prazer.

Sonhador comanda a vida(para não haver confusões,ele está de volta a rivolta...lol)
De Virginiana a 12 de Junho de 2008 às 21:59
Ai meu Deus...o meu amigo caiu-me aqui de para-quedas e há tanto tempo que não aparecia que trouxe na bagagem mais alguns adjectivos que desconhecia e que me lembre nunca tinha utilizado comigo...divinal, gostosa, xuxu, beleza, ai, ai ai... amigo o vinho do almoço estava estragado, será que esteve nalgum camião apanhado pelo piquete de greve dos camionistas...
Ganhaste coragem...vejam bem o que estou sujeita a ouvir...ai...não sabia que precisavas de coragem para me vires visitar e depois eu é que sou traidora...pois então!
Convencido...achas que és tu que me dás a inspiração para a poesia...como? Não me visitas, não comentas, amuas não sei porquê...ai este meu amigo continua muito mimadinho...mas eu fujo à regra por isso amuas porque eu digo-te as verdades...o que vale é que tudo passa, sabes que numa amizade é importante dizer-mos sempre a verdade sermos sinceros, mas com calma para não magoar, eu gosto que me chamem à atenção quando erro...e tu abusas...ah pois é, mas fica sempre tudo bem...é o que importa!
Agora vamos lá a outro assunto meu amigo...eu pedi-te segredo e tu escancaras-te tudo...que coisa...alguem tinha que saber que nos andamos a encontrar e que me andas a pagar almoços e jantares...és sempre o mesmo...

Obrigada pela tua visita e comentário amigo e deixa de ter ciumes que não existe razão para isso, sabes que sou a tua melhor amiga...ai ai ai, ao que parece passou-se algum tempo mas não nos esquecemos de trazer o alfinete para dar umas picadelas...eheheheheh
Desejo-te uma boa noite e vê se desta vez não levas tanto tempo para apareceres aqui no meu cantinho ou cantinhos, os outros meus blogs também gostam de visitas...
Um beijinho com carinho e amizade...

Desculpa ter repetido a resposta mas como os comentários eram iguais achei melhor...obrigada!

Teresa

De Alzira Macedo a 12 de Junho de 2008 às 17:59
Oi querida amiga....
Isso vai de vento em poupa né???
Olha adorei esse teu jeito de poetar, ainda dizes nao ser poeta???
Deixa-me que te diga amiga, pessoa sensivel como és só pode virar a poeta...
Ainda te digo mais há quem se envaidessa em ser poeta e pensam ser os donos do mundo, mas por vezes nota-se a falta de sensibilidade...
Eu como sabes tambem escrevo umas coizinhas, mas nao me envaidesso, apenas gosto de escrever humildemente o que me vai na alma...
nao me envaideço em procurar palavras finas para definir o que o coração sente....
escrevo na linguagem que todos nós conhecemos...
Isto tudo para te dizer que estás em bom caminho, escreve amiga é lindo partilhar momentos de felicidade, magia dos nossos sonhos, do vento da chuva das flores, dos passaros....
sendo genuina ninguem precisará pegar no dicionario para decifrar o que queremos dizer....
Ser poeta é ser humilde,
é trazer para o papel o que sente o coração
é ir bem fundo da alma e soltar a emoção
ser poeta é ser triste, alegre, rico ou pobre
ser poeta é ter alma nobre....

Beijocas com carinho e continuação quero maisssssssssssssss
De Virginiana a 13 de Junho de 2008 às 01:07
Oi amiga...uma opinião destas vinda de ti minha amiga...possas é muito lisongeador...tu que escreves tão bem, tens um dom lindo, eu adoro ler o que escreves, és simples nas palavras mas consegues passar toda a emoção que dedicas quanto escreves, toda a sensibilidade porque não conseguimos encontrar isso em todas as poesias, até nos grandes poetas...ser poeta não é aquele que vende muito mas o que consegue transmitir o que se passa na alma, no coração sem ser necessário utilizar palavras dificeis, uma boa poesia é aquela que nos toca e isso acontece quando leio o que escreves, independentemente de ser ou não poesia...
Eu não tenho esse dom minha amiga, gostaria de ser assim como tu pois adoro ler boa poesia, daquela que conseguimos sentir todas as emoções contidas...é isso que sinto quanto te leio...muito obrigada por teres gostado desta minha pequena poesia e obrigada pela força...
Um beijo enorme no teu coração de pessoa linda que és minha amiga...

Teresa
De TiBéu ( Isa) a 12 de Junho de 2008 às 19:37
Adorei a poesia, bela poeta, com veia. Parabens Teresa. bj gr
De Virginiana a 13 de Junho de 2008 às 01:12
Olá boa noite querida amiga Tibéu...que bom saber que a minha pequena inspiração tocou alguns dos meus leitores...obrigada minha amiga, não costumo escrever mas acho que estava numa noite diferente nem sei porquê e saiu-me isto...obigada pelas tuas simpaticas palavras...

Uma beijoka enorme e uma linda sexta-feira com muito sol e amor no coração...

Teresa
De sonho a 15 de Junho de 2008 às 00:12
Olá minha querida,doce,adorada,querida,linda,sensual,divinal da minha vida!

Venho agradecer pela tua visitinha ao meu imeem,pois acho que já nao andas atrair-me...ai esses teus fas vão ficar chateados contigo...lol

Linda,nao precisas de escrever que gostas desta musica,estas esquecida que eu conheco de uma ponta a outra os teus gostos musicais,e nao so?????lol

Eu tambem gosto muito desta musica,e para todos os posts que coloco,escolho uma musica que seja adequada para esse mesmo post,e sabes amiga, sei que tem muita boa gente que quer saber se escrevo estes posts para alguem, claro que é para alguem, tu sabes e mais 2 ou 3 pessoas!

Simplesmente não vou escrever aqui,o importante é saberes para quem é..lol
E para a minha doce,e querida virginiana,quero a suprender-la para não a perder a sua amizade que tanto importante pra mim,vou conquistar de novo a minha querida virginiana,nem que para isso tenha os teus fas a minha perna......lol

Pronto amiga,abri o jogo,agora e aguentar como os corações partidos...olol

Beijinhos fofa,tenhas um optimo domingo,porque o meu,esse sabes que vai ser bom.

Fica bem linda,e ja sabes,tão cedo nao podemos jantar,levas a minha carteira a falencia,e com a greve dos camionistas,tambem ela(carteira)foi afectada...lol

sonho
De Virginiana a 15 de Junho de 2008 às 18:47
Olá amigo, acabei de responder-te no blog Virginiana e como os comentários são iguais as respostas também vão ser...obrigada de coração!

Ai me amigo com comentários destes à minha pessoa afugentas os meus fãs...eheheh...brincadeira amigo, só quem sabe como és é que consegue entender esta tua maneira de estar e tratar os amigos, eu sei muito bem como és, conheço-te por dentro e por fora...sei qual o teu propósito quando me escreves estas coisas, sempre fomos assim um para o outro pela nossa grande amizade e quem não gostar de ler paciência, a maior interessada sou eu e não me estou a queixar, apenas de dizeres que levo a tua carteira à falência com os jantares e almoços que me pagas...aí é que estamos mal, é que se me enviaste os jantares e os almoços pelo correio, ainda não chegaram ehehehe e se o fizeste espero que não tenha sido à cobrança porque assim quem vai ficar com a carteira depenada sou eu...
Não precisas agradecer a minha visitinha ao teu imeen, sabes que o faço com o maior prazer, fiz uma pausazinha porque sabes que por vezes nos desentendemos e para torto, torto e meio ahahah, o que vale é que andamos às turras mas ficamos sempre bem porque a nossa amizade é grande...e ambos sabemos quais as condições para ela se manter sempre de pé...
Não vai ser necessário teres os meus fãs à perna, sabes porquê? Não tenho fãs amigo, tenho pessoas que gostam de me visitar, que me respeitam e dão carinho, essas pessoas eu considero amigas não fãs...tirando isso se os tenho estão escondidos e não tenho conhecimento que existam...
Em relação aos teus posts e respectivas musicas sei que tem uma razão, mas isso são problemas que apenas dizem respeito aos interessados...lol
Amigo Sonho, sabes que és sempre muito bem vindo aos meus blogs, gostaria de te ver mais por aqui, é sempre um prazer ler o que me escreves até mesmo quando me picas...eheheh
Desejo-te uma óptima semana, espero que o dia de hoje esteja a correr muito bem..
Um grande beijo com carinho e amizade, fica bem...

Teresa

De isasol a 15 de Junho de 2008 às 10:39
Olá querida amiga,

Passei para adoçar / aquecer este Domingo...
Muita Alegria!!!
Muita Paz !!!
Muita Felicidade !!!
E o meu eterno carinho por ti. Beijo, Isasol
De Virginiana a 15 de Junho de 2008 às 10:57
Olá minha querida amiga...podes crer que aqueceste o meu domingo...adoro as tuas visitas porque tens sido sempre uma pessoa muito atenciosa muito querida para mim e isso não se esquece...muito obrigada de coração!
Amiga desejo-te igualmente um óptimo domingo com tudo o que me desejaste e muito mais...

Uma beijoka

Teresa


Image

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Comentar post

*Arquivos

* Fevereiro 2012

* Abril 2010

* Fevereiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*Links

*Posts Favoritos

* Encontros!

* Quem és??????????

* Destino...

* VIDA!

* Dar e Receber!

* Voltar a sonhar!

* Preciso!

* Sentimentos descompassado...

* Saudade!

* Incompreensão!!!!!